Prefeito visita comunidade Matas do Cavernoso

O encontro fez parte das reuniões do Orçamento Participativo e discutiu investimentos na região

Na noite desta última quinta-feira (10), estiveram reunidos o prefeito Gelson Costa, o vice-prefeito Christian Picolo, o presidente da Câmara Valdir Costa, secretários, assessores, os vereadores Nilson José Rodrigues, Zezinho Mis e o presidente da Associação de Moradores da Comunidade Matas do Cavernoso, Renato Albano, para a segunda reunião do Orçamento Participativo.

A reunião se pautou em discutir os assuntos referentes a saúde básica e na prestação de contas dos trabalhos do executivo. O prefeito apresentou os dados de investimentos, tanto no campo quanto na cidade e dialogou com a população, que também fez alguns questionamentos sobre as obras em andamento.

14/05/2018