Candói forma 27 novos MEI’s

A formatura finalizou o curso do Programa Bom Negócio Paraná, e teve como foco gestão empresarial, comercial, financeira e de pessoas

Nesta semana aconteceu na Câmara de Vereadores a formatura do Programa Bom Negócio Paraná. Ao todo 27 pessoas entre MEI's, microempresários e empresários receberam certificação.

O Programa faz parte da Sala do Empreendedor, do programa Cidade Empreendedora e funciona em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e a Unicentro.

O objetivo do curso é capacitar os empreendedores ou quem quer montar uma empresa. O foco do curso é a área de gestão empresarial, comercial, financeira e de pessoas.

Estiveram presentes na ocasião, o presidente da Câmara Valdir Costa, o Secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura de Candói, Ronoaldo Ferreira, o Responsável pela Sala do Empreendedor em Candói, Giliardi Resmini, e o professor da Unicentro Jefeson Lozeckyi.

Renata de Cássia Zanella, foi uma das formandas do Bom Negócio Paraná, ela é empreendedora e acredita que o curso capacitou a equipe de alunos, para crescer cada vez mais nos seus empreendimentos e projetos.

“O programa me auxiliou muito no sentindo de buscar novas formas de empreender e evoluir, se destacando e se diferenciando, olhando para o mercado no qual quero investir, de forma mais dinâmica, precisa, e direta”, disse.

16/05/2018