Prefeito realiza reunião na Comunidade Três Palmeiras

O encontro também reuniu a comunidade de Rio Bonito e o Assentamento Oito de Outubro e, finalizou a série de reuniões do Orçamento Participativo

O prefeito Gelson Costa, o vice-prefeito Christian Picolo, os vereadores Celso Turok, Zezinho Mis, Sérgio Vargas, Valter da Luz, o presidente da Associação de Agricultores de Três Palemeiras, Márcio Stangerlin, presidente da Associação de Agricultores de Rio Bonito, Neri Lemes da Silva, e o presidente do Assentamento 8 de Outubro, Sidinei Vaz dos Santos, estiveram reunidos para mais uma etapa das reuniões do Orçamento Participativo que desta vez aconteceu na Comunidade Três Palmeiras.

O principal objetivo das reuniões do Orçamento Participativo nas comunidades é o de realizar a prestação de contas do governo municipal e também, discutir o uso do recurso de R$ 15mil/ano que cada associação tem direito.

Os encontros também são uma forma fazer uma gestão mais transparente apresentando os investimentos da gestão e assim, criando um intercâmbio de ideias com a população otimizando a prestação de serviços à comunidade.

Em relação ao orçamento de R$ 15 mil/ano a Associação do Assentamento 8 de Outubro, e a Associação de Rio Bonito solicitou acumularam para o ano seguinte.

Já a Associação de Três Palmeiras solicitou 1 balança para pesagem de animais, 1 distribuidor de sementes e fertilizantes, 1 broca furadeira, 1 tanque polietileno.

11/07/2018