Prefeitura promove evento focado na inovação do ambiente empresarial

Publicado em: 15/08/2023 19:12

Prefeitura promove evento focado na inovação do ambiente empresarial

Cerca de 130 empresários, empreendedores e estudantes participaram na quinta-feira, 10, do 1º Inova Candói, evento com atividades e palestras voltadas para a inovação e o emprendedorismo, no Centro Cultural Doridin Antunes, em Candói.

Em parceria com o Sebrae, Fomento Paraná, Coacan, Aciercan, Móveis Soberana e Faculdade Censupeg, a Prefeitura de Candói reuniu diversas personalidades do mundo empresarial da região de Cantuquiriguaçu.

Os consultores Reges Friederich e Edson Mackenzie e o empreendedor Alan Silva abordaram a inovação como estratégia de mercado, revelando as boas práticas de gestão empresarial. A Fomento Paraná esteve presente apresentando as diversas linhas de créditos voltadas para os micro e pequenos empresários.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jonilson Araújo, comemorou os resultados da participação da Prefeitura no evento e agradeceu os presentes. Segundo ele, o 1º Inova Candói foi uma oportunidade para a classe empresarial se atualizar e manter-se conectados com as novas ideias e tecnologis.

O prefeito Dino Goldoni esteve presente e destacou as práticas inovadoras adotadas pela Prefeitura de Candói. Diversos secretários municipais também participaram do evento.