Prefeitura de Candói inicia obras de asfaltamento no Três Palmeiras

Publicado em: 28/09/2023 14:32

Prefeitura de Candói inicia obras de asfaltamento no Três Palmeiras

Dois trechos da estrada rural que liga a sede do município de Candói à comunidade de Três Palmeiras estão recebendo obras de pavimentação. Desde o início desta semana estão sendo executados os primeiros serviços para a realização das melhorias.

Na altura do Corvo Branco, está sendo feita a pavimentação com recursos oriundos de emenda parlamentar destinada à obra pelo deputado federal Felipe Barros, no valor de R$ 480 mil. Uma contrapartida da Prefeitura de Candói, no valor de R$ 350 mil, asseguram o total previsto de R$ 830 mil.

Em outro trecho da estrada, próximo da conhecida Serra do "Cachinês", as obras são de recape asfáltico e de melhorias na rede de drenagem pluvial, com um investimento de R$ 334 mil. No total, estão sendo investidos mais de R$ 1,1 milhão na estrada do Três Palmeiras.

O prefeito Dino Goldoni tem usado as redes sociais para divulgar as obras. Segundo ele, a atual gestão tem cumprido um cronograma de obras com recursos próprios e de repasses devido à uma política fiscal rigorosa e de austeridade na hora das contratações.