Prefeitura de Candói abre concurso público para 15 categorias profissionais

Publicado em: 15/12/2023 08:40

Prefeitura de Candói abre concurso público para 15 categorias profissionais

A Prefeitura de Candói anunciou nesta semana a abertura das inscrições para dois concursos públicos para 15 categorias profissionais. Os interessados devem acessar o site www.ippec.org.br para fazer a sua inscrição. O prazo se encerra no próximo dia 12 de janeiro de 2024.

No primeiro edital, foram abertas vagas para candidatos com ensino fundamental nas áreas de Mecânica Elétrica e Mecânica Pesada. Para quem tem ensino médio ou técnico, são ofertadas vagas para Técnico em Contabilidade, Protéico e Topógrafo.

Já os candidatos com nível superior podem concorrer às vagas de Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico Pedriatra, Nutricionista e Professor.

O segundo edital é exclusivo para candidatos com nível superior em Odontologia, para o cargo de Cirurgião Dentista.

A presidente da Comissão Organizadora do concurso público de Candói, Flora Regina Bayer, alerta que os candidatos que querem pleitear  a isenção da taxa de inscrição deverão fazer a solicitação via Internet no site do Ippec até o próximo dia 22 de dezembro, na próxima semana.

Para ensino fundamental, o valor é de R$ 50,00 e para quem tem nível médio ou técnico é de R$ 100,00. Para candidatos a vagas de nível superior, a taxa é de R$ 150,00. Podem pedir a isenção do pagamento candidatos inscritos no CADÚnico, doadores de sangue e de medula e voluntários da Justiça Eleitoral.

Flora Bayer pede para que os interessados fiquem atentos nas atualizações sobre o concurso público de Candói que será publicados no site do Ippec (www.ippec.org.br), da Prefeitura de Candói (www.candoi.pr.gov.br) e no Diário Oficial do Município.

As provas escritas estão previstas para serem aplicadas no dia 25 de fevereiro de 2024.