Inscrições para o Campo Forte: Candói Desenvolvido

Publicado em: 29/02/2024 10:59

Na próxima semana, começam as inscrições para o Campo Forte: Candói Desenvolvido

Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura de Candói abre as inscrições para o programa "Campo Forte: Candói Desenvolvido", destinado aos pequenos produtores rurais.

Considerada a mais importante ação em benefício dos agricultores e agricultoras do município, o programa tem ampliado a renda no campo e movimentado a economia em todas as cadeias produtivas.

Os beneficiados pelo Campo Forte: Candói Desenvolvido recebem um kit de insumos para iniciar a produção anual, contendo 14 sacas de adubo, nove sacas de ureia e três pacotes de sementes de milho.

Somente podem se inscrever, os produtores com a posse de áreas de até sete alqueires paulistas. No ano passado, o programa beneficiou 723 famílias da área rural de Candói.

Antes de fazer a inscrição, é preciso ler atentamente o Edital no LINK abaixo.

O secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Gilvan Czarnieski, explica como os agricultores devem proceder para se habilitar ao benefício:

"Os procedimentos são os mesmos adotados no ano passado. O produtor precisa levar toda a documentação exigida no Edital na Secretaria no bairro Votorões, na data indicada no cronograma que está sendo divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Candói", esclareceu.

O período de inscrições vai 4 de março, próxima segunda-feira, até o dia 5 de março. O endereço da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária é:

- Av. Newton Marcondes de Oliveira, 2.982, ao lado do Parque Recanto dos Votorões, no bairro Votorões.
- Horário de atendimento: 8 às 12 horas / 13 às 17 horas