Secretaria de Esporte e Lazer

Candói disputa Copa de Handebol e Futsal

Os jogos acontecem nesta sexta-feira e sábado.

O final de semana será agitado dentro das quadras em Candói. Várias equipes participam da 2º Copa Candói de Handebol. Organizada pela Secretaria de Esportes, o intuito é incentivar a pratica esportiva de qualquer modalidade dentro do município. Nessa disputa estarão presentes Candói e mais nove municípios, entre eles Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Pinhão e Cantagalo.

Os jogos iniciam no sábado (13) a partir das 13h30 no Ginásio Municipal de Esportes Vereador João Luiz Correa. O vencedor será conhecido na última partida do mesmo sábado que tem horário previsto para acontecer as 19h30.

5º Copa Candói de Futsal

Na sexta-feira (12) acontecem também os jogos das quartas de final da 5º Copa Candói de Futsal. As equipes Força Jovem, Fausto Pneus e Barsemlona enfrentam as equipes Misto Juventude, Aragro e Garrafão Futsal. As partidas iniciam as 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador João Luiz Correa.

Uma única disputa acontecerá no sábado (13). O jogo entre Mercado Lima e Fabrica Santa Clara acontece pelas oitavas de final e está previsto para as 21h30, após a finalização dos jogos de handebol.

11/10/2018