Pesquisar Webmail Principal Fale Conosco Perguntas frequentes

Secretaria de Saúde recebe mais dois novos veículos

Com as entregas dos últimos meses, pasta recebe investimento de mais de R$700 mil em automóveis

A Secretaria de Saúde de Candói, recebeu na tarde desta sexta-feira (18) mais dois veículos novos para complementar a frota. Desta vez, foram dois sedans modelo Prisma Joy, com capacidade de 5 lugares. Os automóveis foram comprados através de uma parceria com o deputado federal Aliel Machado (PSB).

O valor do investimento foi de R$93.600,00 foi liberado através dos Recursos do Ministério da saúde, com o intermédio do parlamentar, vindo a favorecer mais uma vez a comunidade que necessita de transporte para realizar consultas e exames em outros municípios.

Com as novas aquisições, a Secretaria de Saúde recebeu nos últimos meses sete novos meios de transporte. Na última entrega que aconteceu em novembro, a pasta já tinha recebido um ônibus, duas ambulâncias de simples remoção, dois Mobis, sendo investido o valor de R$703.140,00 na ocasião. Com a contemplação desses novos veículos, o valor repassado à Saúde chega em R$796.740,00.

Estiveram presentes na entrega dos veículos o prefeito, Gelson Costa (PTB), o secretário de Saúde, Juarez Turco, o deputado, Aliel Machado, o presidente da Câmara de Vereadores, Valter Oliveira da Luz, os vereadores, Sergio Vargas, Valdir Costa, Zezinho Miss e Mauri Belle, além dos servidores, colaboradores e demais secretários.

18/01/2019