Alunos da rede municipal de ensino participam da Prova Paraná

O município de Candói participou na última quarta-feira (13) da Prova Paraná. Cerca de 240 alunos do 5º ano da rede municipal de ensino fizeram as avaliações que aconteceu em 397 cidades do Estado. A prova é uma iniciativa do Governo do Estadual e tem como objetivo dar subsídios para que professores possam saber com maior precisão como seus alunos estão aprendendo e quais são suas dificuldades.

Com os resultados obtidos, tanto as Secretarias de Educação quanto os Núcleos Regionais, terão um diagnóstico das dificuldades de aprendizagem dos alunos, podendo assim desenvolver planos e ações que ajudem a melhorar a qualidade de ensino e aprendizagem nas escolas.

15/03/2019