Dia da Árvore - Secretária de Meio Ambiente.

Publicado em: 21/09/2021 16:23

No dia 20 de setembro, se fizeram presente na Escola Municipal Ormi de França Araujo, a Secretaria de Meio Ambiente, representada pelo Secretário, George José Rosa, Secretaria de Educação, representada pela secretária, Marisa Kloster e equipe da Educação, a Diretora da Escola Municipal Ormi França Araújo, Juliana Ferreira com sua equipe, além do Sr. Jorge Carollo Teixeira, Chefe Regional do Instituto de Água e Terra do Paraná, com sua equipe técnica, para comemorarmos o Dia da Árvore, foi efetuado o plantio de mudas nativas na escola com os alunos, além de uma conversa informal com alunos e envolvidos no evento, sobre a importância da recuperação da vegetação nativa do Estado do Paraná, lembramos, que só nesse ano, a secretaria de meio ambiente já distribuiu cerca de 9 mil mudas de vegetação nativa aos munícipes, e está à disposição da população para esclarecimentos relacionados as atividades da Secretaria de Meio Ambiente.

Estavam presentes também, o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Rafael Disconzi, Técnica em agropecuária, Eliza Matos e o Thiago Chefe Setor Ambiental, Thiago (Paraguai).