Segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos efetivos do Município

Publicado em: 09/12/2021 11:21

A Prefeitura de Candói liberou na última sexta-feira, 3, a segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos efetivos do Município. O valor total referente a parcela liberada foi de R$ 894.245,88 (oitocentos e noventa e quatro mil, duzentos e quarenta e cinco reais e oitenta e oito centavos)

O prefeito está satisfeito em poder proporcionar aos funcionários esse pagamento, inclusive com bastante antecedência, já que a obrigatoriedade é pagar até o dia 20 de dezembro. “Esse pagamento irá, além de garantir renda ao servidor, movimentar o comércio local, pois trata-se de um bom volume de recursos que estará em circulação na cidade e isso está sendo possível graças à boa gestão que estamos fazendo, cuidando com carinho dos recursos dos impostos pagos pelo povo candoiano”, disse o prefeito Dino.