SEBRAE - PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

 

Publicado em: 18/05/2022 13:10

Whatsapp

 

Aconteceu na manhã de hoje (18), uma reunião com a equipe do SEBRAE, para falar do PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA, para implementar políticas públicas no município e fortalecer a economia das empresas locais, contribuindo para o crescimento de renda e geração de emprego.

Estiveram presentes, os secretários, Jonilson Antônio Araújo (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Rafael Disconzi (Planejamento), Evandro Capeli (Finanças) e George José Rosa (Urbanismo e Meio Ambiente), Guilherme Araújo de Oliveira (Presidente da ACIERCAN), Zenilce de Col (Presidente da Cooperativa Sicred de Candói), Marcela Galeti (cooperativa Cresol Candói), Alessandra B. P. Zimolog (Cooperativa da Agricultura Familiar de Candói), Valéria Piva dos Santos (Vigilância Sanitária) e os funcionários da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Almir e Michele. A equipe do SEBRAE que conduziu o momento, por seus colabores, Reges Augusto Dias Friedrich, Chaline Moira Côcco e Adir Sidnei Mattioni.

Gestão 2021/24, firmando parcerias para melhorar a qualidade de vida da nossa população, para fortalecimento do comércio e a geração de empregos.