Definição dos índices urbanísticos para novos loteamentos.

Publicado em: 19/05/2022 09:05

Reuniu-se na terça-feira dia 17/05/2022 nas dependências da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, os Conselhos - Conselho Municipal da Cidade de Candói (COMUN) e Conselho Municipal da Cidade (CONCIDADE) visando definir os Índices Urbanísticos para Novos Loteamentos.

“Essa iniciativa representa um marco de planejamento urbano, auxiliará na organização territorial e espacial da cidade, considerando, que não havia um entendimento para a questão”, acrescentou o Presidente dos Conselhos e Secretário de Planejamento Rafael Morgentale Disconzi.

Estavam presentes representantes do Poder Legislativo Municipal, Associações Comunitárias e de Bairros, Entidades de Trabalhadores, Das Secretarias e de Coordenadoria de Planejamento do Poder Executivo.

Essa pauta passará pela Câmara Municipal e por Audiência Pública para ser sancionada.