Projeto Caixa d'Água Boa - Candói

 

Publicado em: 20/06/2022 13:31

Whatsapp

 

A Secretaria de Assistência Social (CRAS), Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente e a SANEPAR de Candói, fizeram as entregas das caixas d’água do projeto Caixa d'Água Boa que é uma ação da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), desenvolvida em parceria com os municípios.

O objetivo do programa é proporcionar a melhoria das condições habitacionais das famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo o abastecimento durante interrupções no fornecimento de água e evitando a retirada de água da rede de distribuição durante horários de pico, contribuindo assim para o equilíbrio de todo o sistema. Em Candói foram beneficiadas 30 famílias.

A secretaria de Assistência Social ainda comunica que dia 24/06, haverá uma capacitação para a instalação da caixa d'Água com o técnico da SANEPAR, as 08:30h, no Centro Cultural Doridim Antunes. Lembrando que a pessoa responsável pela instalação da caixa d’Água deve participar da capacitação.