Entrega de uniformes escolares

Publicado em: 24/06/2022 14:15

Uniforme escolar garante mais segurança aos estudantes da educação infantil e ensino fundamental de Candói

Um dos grandes benefícios apontados por pais e responsáveis de alunos sobre o uso de uniforme escolar é a questão da segurança.

Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Candói realizou a entrega de 760 kits de uniforme escolar para a educação infantil e 1260 kits para o ensino fundamental.

Os kits contemplam:

2 camisetas

1 calça

1 jaqueta

1 bermuda (meninos)

1 short-saia (meninas)

1 tênis

1 mochila

1 jaqueta (será anunciada em breve a data)

A aquisição dos kits representa um investimento de R$ 883.331,40 na educação do município.

Para o prefeito Dino, “além da questão da segurança aos alunos, que estarão devidamente identificados, irá ajudar muito aos familiares na questão financeira e, claro, oportunizar um ensino com mais qualidade”, pontuou.