O prefeito Dino, recebeu em seu gabinete, a nova diretoria recém-empossada, da ACIERCAN - Associação Comercial Industria

Publicado em: 07/07/2022 13:48

O prefeito Dino, com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jonilson Antônio Araújo, recebeu na manhã desta quarta-feira (5) em seu gabinete, a nova diretoria recém-empossada, da ACIERCAN - Associação Comercial Industrial e Empresarial de Candói.

Entre os assuntos tratados, as perspectivas para os próximos anos junto ao comércio da cidade, geração de empregos, turismo e sobre novos investimentos na área comercial.

O prefeito aproveitou para reforçar a parceria com a ACIERCAN e o compromisso com a valorização do comércio local. “Precisamos andar lado a lado com a associação em prol da cidade e lembrar ao povo a importância de comprar no comércio local, valorizando os empresários locais, ajudando no desenvolvimento do município, a gestão com a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, estará sempre a disposição de todos.” Disse o prefeito Dino.

Ainda na ocasião foram repassados para associação os espaços comerciais para exposição na Festa do Município que acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, assim as empresas interessadas em expor devem procurar a Associação Comercial Industrial e Empresarial de Candói.

A nova diretoria da ACIERCAN é composta pelos seguintes membros:

Presidente: Guilherme Araujo de Oliveira

1°Vice-presidente: Valter Zambonin

2°Vice-presidente: Marcia Mis

Secretário: Demetrios Oniszczuk

Tesoureiro: Jadir Gambeta

Diretor de comércio: Leandro Casagrande

Diretor de Indústria: Robson Ribeiro

Diretor de Agricultura e Pecuária: Fernando Luiz Schneide

Diretora de SPC: Marionete Ecco

Diretora de Eventos e Promoções: Gabriela Antoniak

Conselheiros: Genilson Ferreira da Silva, Itamar Vissoto, Alessandra Zimolog, Cristiano Dalmolin, Altair Trento Quadros, Terezinha Kirchibaner e Hilário Bonardini.