PALESTRA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAMILIAR: ASPECTOS ESSENCIAIS.

Publicado em: 14/09/2022 08:57

A Prefeitura Municipal de Candói, junto com a Secretária de Assistência Social, promoveu na tarde de ontem (12), PALESTRA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAMILIAR: ASPECTOS ESSENCIAIS. A palestra aconteceu no Centro Cultural Doridim Antunes, e foi ministrada pela SD PM Luana Dias Schuarcz e SD PM João Márcio de Oliveira do 16º Batalhão de Guarapuava. Estavam presentes a secretária de Assistência Social, Thainá Matos de Souza, vereadora Sandra Kruk, funcionárias municipais, participantes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e a população em geral.

Os cinco tipos de violência doméstica contra a mulher foram abordados, violência física, psicológica, patrimonial, moral e institucional. A palestra foi muito produtiva, tendo em vista que é de suma importância a conscientização desse tema para que as vítimas de violência saibam como agir diante destas situações.