O Agosto Azul foi um sucesso!

Publicado em: 14/09/2022 09:06

O Agosto Azul foi um sucesso!!!
Cuidar da Saúde também é coisa do homem. Preocupada com a saúde do homem a Secretaria Municipal de Saúde através das equipes de  saúde promoveu uma maravilhosa campanha voltada a saúde do homem.

O Agosto Azul é focado ainda em orientar a população masculina sobre a importância de manter hábitos de vida saudáveis, como alimentação correta, evitar o tabagismo e o álcool em excesso, e praticar atividade física.

Todas as Unidades de Saúde receberam palestras com objetivo a   promoção e a prevenção relacionado a saúde do homem.

A secretária municipal de saúde Danieli Smuzek parabeniza a todas as equipes pelo belo trabalho que estão desenvolvendo em cada unidade, isso têm feito a grande diferença, dando a população a oportunidade de receber um atendimento cada vez melhor e eficiente.