Homenagem à Banda Municipal Talentos da Terra.

Publicado em: 21/09/2022 09:43

Na tarde de ontem o Prefeito Dino, prestou uma homenagem à Banda Municipal Talentos da Terra, no Centro Cultural Doridim Antunes. Isso porque no último dia 18, eles se consagraram campeões da etapa do  XXIX Campeonato Paranaense de Bandas e Fanfarras. Com a presença de seus pais, os integrantes da banda tocaram algumas músicas e receberam o carinho e agradecimento de toda gestão através do nosso prefeito.
“Mais uma vez estou aqui, com muito orgulho no coração para homenagear essa banda maravilhosa, que leva o nome do nosso município e nos representa muito bem aonde quer que vá. A minha gestão faz questão de acompanhar de perto, apoiando e incentivando a cultura do nosso município. Parabéns ao Maestro Odair pelo cuidado com nossos músicos, os nossos pupilos que tocam cada instrumento com perfeição e amor.” Disse Dino.