25 ANOS DA BANDA TALENTO DA TERRA!

Publicado em: 21/10/2022 16:01

25 ANOS DA BANDA TALENTO DA TERRA!

A Prefeitura Municipal de Candói e o Prefeito Dino, parabenizam a Banda Municipal Talentos da Terra pelos seus 25 anos!

Foi criada no ano de 1997 por meio da Lei Municipal 192/97 e em 1998 iniciou seu funcionamento promovendo a cultura e a educação musical de crianças e adolescentes, tornando-se um patrimônio cultural do e orgulho da nossa cidade.

A banda conta com 36 integrantes em atividade atualmente e tem como maestro Odair José Nunes da Silva. O grupo é referência municipal na participação de eventos institucionais, além de participar de vários campeonatos trazendo muitos títulos para Candói.

“ Tenho muito orgulho da nossa Banda Municipal, o nome já diz tudo, Talentos da Nossa Terra, levando o nome de Candói, ao ponto mais alto, sempre com muita seriedade, comprometimento e talento. Parabéns à todos os envolvidos direta e indiretamente, principalmente aos pais que dão o grande incentivo.” Disse, Dino.

Parabéns, Maestro Odair e todos os músicos dessa extraordinária banda.