Entrega de veículos e uniformes na Secretaria de Saúde.

Publicado em: 08/11/2022 09:52

Aconteceu na sexta-feira (4) de novembro de 2022, a entrega de veículos e uniformes na Secretaria de Saúde.
Foram repassados pela Gestora da Secretaria de Saúde, Danielli Smuzek, aos setores e funcionários:

Dois veículos tipo Fiat Strada, sendo que um veículo será utilizado pelo Setor de Endemias, no auxílio ao combate da dengue, e o outro para o Setor de almoxarifado, auxiliando na logística de transportes de medicamentos e materiais hospitalares entre as unidades de saúde. Os dois veículos Fiat Strada que totalizam R$ 215.980,00, sendo, repasse do governo estadual no valor de R$ 120.000,00 e contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 95.980,00;

Uma Van e dois veículos Sedans, que serão utilizados para transportar pacientes nos atendimentos em hospitais e clínicas de referências na região. Para a aquisição da Van foram investidos R$ 286.000,00, sendo, repasse do governo estadual no valor de R$ 170.000,00, e contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 116.000,00. Para a aquisição dos dois Sedans foram investidos R$ 170.000,00, sendo, repasse do governo estadual no valor de R$ 120.000,00, e contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 50.000,00;

Conjuntos de uniformização para as equipes de saúde, objetivando a padronização dos servidores nos atendimentos aos munícipes. Foram entregues para cada servidor: 02 camisetas, 02 calças, 01 gandola e 01 boné, totalizando R$ 67.195,00, com recursos próprios do município.

Cabe destacar que o total de recursos que somaram R$ 410.000,00 enviados pelo Estado do Parana ao município de Candói e utilizados na aquisição dos bens descritos nesta matéria, foram viabilizados pelo deputado Ademar Traiano.

“Com certeza um dia de muita alegria para nossa gestão. Esses veículos serão de muita valia, pois vão ajudar e muito na demanda dos nossos serviços. Quero, com a minha equipe, de forma especial, agradecer ao nosso Prefeito Dino pelos investimentos na área da saúde.” Disse Danielli.

O Prefeito Dino destacou a importância das grandes parcerias. “ A gestão visa cuidar bem da nossa população, e principalmente na área da saúde, investindo nos profissionais e adquirindo novos veículos, dando mais oportunidades para um ótimo atendimento ao povo de Candói. Agradeço de forma especial ao Deputado Estadual Traiano, que tem sido nosso grande parceiro e tem olhado para nosso município com bons olhos. É com grandes parcerias como essa que faremos de Candói um lugar bom de se viver.” Disse Dino.