Prefeito Dino entrega títulos e anuncia obras na Lagoa Seca.

Publicado em: 12/03/2023 19:24

Prefeito Dino entrega títulos e anuncia obras na Lagoa Seca

As 224 famílias dos loteamentos I e II da Lagoa Seca, em Candói, agora são donas dos terrenos onde moram. O prefeito Dino entregou na noite da última sexta-feira, dia 10, as certidões de matrícula dos imóveis aos novos proprietários.

Com isso, a atual gestão completa a regularização de quase 400 titulações no município pelo REURB, o programa de Regularização Fundiária Urbana. A prefeitura já entregou as titulações para moradores do Bayer e do Bela Vista.

No discurso durante a cerimônia, Dino anunciou um pacote de obras que vai beneficiar diretamente a comundidade de Lagoa Seca.

A principal é o asfaltamento de várias estradas rurais de Candói. De acordo com o prefeito, equipes de engenheiros e topógrafos estão em campo para fazer levantamentos e poder dar início às obras nos próximos meses.

O prefeito também confirmou a conclusão do parquinho infantil e a construção de uma capela mortuária e de uma quadra de futebol.

Segundo ele, essas obras somente estão sendo viabilizadas por causa das parcerias com lideranças, vereadores, deputados e autoridades estaduais. Mas ressaltou a participação popular para a conquista dessas obras.

"Isso tudo é muito importante mas quem fez o restante foi a comunidade de Lagoa Seca. Esta comunidade guerreira, abençoada, de pessoas boas e trabalhadoras", completou.

A entrega das matrículas de imóveis aconteceu no ginásio da Paróquia da Lagoa Seca, com a arquibancada lotada.