Candói anuncia cronograma do Campo Forte para semana que vem

 

Publicado em: 20/04/2023 15:58

Whatsapp

 

Candói anuncia cronograma do Campo Forte para semana que vem

O programa “Campo Forte: Candói Desenvolvido” anuncia o cronograma da terceira semana de inscrições para que pequenos produtores do município se habilitem a receber 14 sacas de adubo, 9 sacas de ureia e três pacotes de sementes de milho. Este é o maior programa de apoio direto ao agricultor em Candói.

Na segunda-feira, dia 24, estarão aptos a se inscrever o pessoal das comunidades de Santa Marta e de São Padro, concluindo o cadastramento na região de Rio Novo e São Pedro. Na terça e quarta-feira, dias 25 e 26 de abril, deverão comparecer na Secretaria de Agricultura e Pecuária, no Parque Votorões, os produtores de Passo Grande, São João, Corvo Branco e Sede.

Na quinta-feira, 27, estão sendo chamados produtores de Cavernoso III, 8 de Outubro e Rio Bonito. Fechando a semana no dia 28, sexta-feira, será a vez das famílias de Três Palmeiras e Matas do Cavernoso.

O secretário de Agricultura e Pecuária, Gilvan Czarnieski, lembra os produtores que perderam as datas da escala divulgada pela Prefeitura que ainda poderão fazer as inscrições. “Quem perdeu a data do cronograma de inscrições pode procurar a Secretaria nas próximas semanas, que estaremos atendendo a todos os produtores”, informou o secretário. 

De acordo com o edital do “Campo Forte: Candói Desenvolvido”, o prazo de inscrições se encerra no dia 17 de maio. O regulamento pode ser acessado em anexo.