IPTU 2023: desconto de 20% para quem pagar à vista em Candói

Publicado em: 18/05/2023 13:02

IPTU 2023: desconto de 20% para quem pagar à vista em Candói

Os carnês do IPTU 2023 já estão à disposição da população de Candói. O pagamento poderá ser feito à vista, com 20% de desconto, até o dia 7 de julho. Ou também poderá ser parcelado em até seis vezes. Quem não recebeu o carnê em casa ou no endereço comercial poderá acessar pela Internet ou retirar no Departamento de Tributação, da Prefeitura Municipal, na rua XV de Novembro, 900.

“O IPTU tem sido uma das principais fontes de financiamento de obras e serviços da Prefeitura de Candói, o que demonstra a força da nossa economia e que estamos no caminho certo”, disse o secretário municipal de Finanças, Evandro Capelli Watchel. Ele lembrou que os inadimplentes podem renegociar as dívidas por meio do Refiz, aprovado no ano passado, dirigindo-se ao Departamento de Tributação.

A campanha publicitária de divulgação do IPTU 2023 destaca uma série de ações e obras que vêm sendo realizadas pela Prefeitura de Candói com recursos da arrecadação municipal. Dentre elas, estão sendo citadas a estrada do Despraiado e do Samabaial, o programa Campo Forte: Candói Desenvolvido, a revitalização da Lagoa Municipal, a recuperação de estradas rurais, o fim das filas de espera para exames médicos e clínicos, a revitalização de bairros e a titulação de propriedades rurais e urbanas.

Acesse o seu carnê do IPTU 2023 aqui: http://candoipr.equiplano.com.br:7007/contribuinte/#/stmIptu2Via/iptuSegundaVia