Agência do Trabalhador em Candói oferece 80 novas vagas de emprego

Publicado em: 24/05/2023 11:16

Agência do Trabalhador em Candói oferece 80 novas vagas de emprego

O município de Candói tem se dedicado a aumentar o número de pessoas empregadas com carteira assinada nos últimos anos. De acordo com o mais recente levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Previdência, cerca de 500 trabalhadores recuperaram os empregos no município.

Nesta semana, a empresa Cetro anunciou que vai dobrar o número de funcionários, contribuindo para ampliação do mercado de trabalho. Com isso, a Agência do Trabalhador em Candói está ofertando 80 novas vagas de emprego para costureiros e costureiras, com ou sem experiência.

O prefeito Aldoino Goldoni, o Dino, disse que este é o resultado dos esforços da administração municipal em atrair e incentivar investimentos em Candói. “É muito gratificante receber uma notícia dessas porque mostra que o município oferece as condições e a infraestrutura para que os empresários invistam aqui”, disse.

“Mas é preciso destacar também a força e a dedicação do trabalhador e da trabalhadora de Candói que chamam a atenção dessas empresas”, completou. O prefeito Dino ressaltou a importância do retorno ao mercado de trabalho na vida das pessoas. “O emprego nada mais é que a dignidade que o cidadão e a cidadã precisam para garantir o sustento de seus familiares”, definiu.

Os interessados nas 80 vagas de emprego de costureiro ou costureira devem procurar a Agência do Trabalhador em Candói, na Avenida Anízio Pedro da Luz, 189. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 42 3638 8035 ou nas redes sociais da Prefeitura de Candói. Os candidatos não precisam ter experiência.