Campeonato de Futebol 7 de Candói começa no domingo

Publicado em: 09/06/2023 10:32

Campeonato de Futebol 7 de Candói começa no domingo

Começa neste domingo, 11, o Campeonato Municipal de Futebol 7 de Candói com oito jogos da categoria masculino livre entre equipes formadas nas comunidades, bairros e por grupos de amigos. As quatro rodadas deste domingo acontecem às 10, 14, 15 e 16 horas e vão ocupar os dois campos do Estádio Gercy de Paula, na BR-373, no DIC 2.

No total, 47 equipes se inscreveram nas categorias masculino livre, feminino e de veteranos. “Estamos muito contentes e surpresos com o número de inscrições que tivemos nesta primeira edição do campeonato”, disse o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Paulo Pedroso.

As tabelas, as datas dos jogos, os resultados, fotos e todas as informações a respeito do campeonato ficarão disponíveis em página específica no Facebook. Para acessar a tabela de jogos deste domingo, clique no link https://www.facebook.com/esportecandoi/.

A organização do campeonato solicita para que torcedores, chefes e membros de equipes curtam e compartilhem a página para maior engajamento e possibilidade de divulgação do evento esportivo.