Publicado em: 27/09/2021 11:22

A Secretaria de Assistência social de Candói, participou no dia 24, do 1.º INTERCÂMBIO MAGROREGIONAL: COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS ENTRE SECRETÁRIAS MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. Contou com a participação vários municípios, Almirante Tamandaré, Candói, Carambeí, Chopinzinho, Colombo, Dois Vizinhos, Guarapuava, Inácio Martins, Irati, Itapejara, Pato Branco, Perola do Oeste, Prudentópolis, Reserva do Iguaçu, Salgado Filho, São João do Ivaí, Sulina, Vitorino e Virmond.

O evento aconteceu na manhã de sexta-feira (24), em Irati-PR, a Secretária de Assistência Social Carina Goldoni, que participou com sua equipe, se mostrou muito feliz com o objetivo deste encontro, focar em compartilhar experiências entre os municípios, relativo a assistência social.

O evento ainda contou com a participação da Deputada Leandre Dalponte.