“Evento da Melhor Idade” em comemoração ao dia do idoso.

Publicado em: 21/10/2022 14:41

A Secretaria de Assistência Social, através do Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, promoveu ontem (20), o “Evento da Melhor Idade” em comemoração ao dia do idoso, que ocorreu no dia 1º de outubro.

O evento teve como objetivo, contribuir com o trabalho social com todos os idosos, a fim de prevenir situações de risco social e fortalecendo a convivência familiar e comunitária para a proteção integral dos idosos de Candói. O prefeito Dino, fez questão de participar desse momento.

“Nossa gestão municipal tem o compromisso de zelar pelo bem-estar da população da Melhor Idade, com o compromisso de garantir o lazer, a saúde e o cuidado.” Disse o prefeito Dino.

O evento contou com a participação da palestrante, Francieli Piancetini Maciel com o tema “Feliz Idade: Cuide de você, cuide dos seus pensamentos; ainda tiveram diversas brincadeiras e um baile com o grupo Reis do Baile.

A secretária de assistência social, Thainá Souza de Matos, agradeceu ao prefeito, pelo apoio e atenção as atividades e serviços prestados pela sua secretaria, agradeceu também aos idosos, que participaram desse evento lindo, preparado com muito amor e atenção.