Candói sedia Torneio de Judô pela primeira vez reunindo sete municípios

Publicado em: 25/04/2023 11:47

Candói sedia Torneio de Judô pela primeira vez reunindo sete municípios

Pela primeira vez, Candói sediou no último domingo, 23, o Torneio Regional de Judô 2023 reunindo atletas de sete municípios do centro-sul do Paraná. Participaram da competição judocas de Candói, Laranjeiras do Sul, Guarapuava, Pinhão, Reserva do Iguaçu, Pato Branco e Francisco Beltrão.

Durante todo o dia, centenas de pessoas passaram pelo ginásio municipal João Luiz Correia e mantiveram a animação com muita torcida. As disputas regionais estão acontecendo em todo o estado. Em Candói, a realização foi da Delegacia Centro-Sul de Judô em parceria com a Prefeitura de Candói e Secretarias Municipais de Assistência Social e de Esporte, Lazer e Cultura.

Candói encerrou a competição em 3º lugar no ranking geral do Torneio. Uma ação inclusiva abriu espaço para a participação de 15 atletas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, chamando a atenção dos participantes. Veja abaixo a galeria de fotos.