Candói realiza “Dia D da Vacinação” no próximo sábado,15.

Publicado em: 11/04/2023 15:04

Candói realiza “Dia D da Vacinação” no próximo sábado,15.

Os moradores de Candói terão neste sábado, dia 15, o “Dia D da Vacinação”. Todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas para que a população coloque em dia a vacinação de crianças, adultos e idosos contra as mais variadas enfermidades. A ação da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde faz parte da Campanha Nacional de Vacinação.

Na ocasião, serão ofertados todos os imunizantes do calendário vacinal infantil. Também será a oportunidade para quem não tomou a segunda ou terceira dose de reforço contra a Covid-19 atualizar a sua imunização. Também estarão disponíveis a vacina contra a gripe Influenza e da Pfizer Bivalente contra a Covid-19 para os grupos prioritários.

Desde o início a semana, um grupo de agentes de saúde, acompanhado do Zé e da Maria Gotinha, percorre as escolas e CMEIs de Candói convidando as crianças para participarem do Dia D da Vacinação.